Notcias Maratona

#FIQUESEGURO

Estamos passando por um momento impensável, isolamento social, insegurança financeira e profissional, medo, ansiedade e até revolta.

Nós que somos do esporte, principalmente do esporte ao ar livre, provas em represas, mar, lagos e rios, sentimos à necessidade de sair. É o nosso vício, é o que nos faz bem, que nos faz sentirmos vivos.

Mas assim como nós estamos sentindo esta falta, muitos também estão, cada um em seu esporte ou seu hobby.

E como resolver isto? Com paciência, com adaptação, com humor, sim com humor, sorrir ajuda-nos em tudo. Busquemos fazer exercícios em casa, lives com amigos, jogos com a família, ler um livro, assistir filmes e esperar, porque vai passar.

Um atleta aprende a ter resiliência nas competições, saibam que o que aprendemos no esporte levamos para a vida e agora estamos em momento de usarmos o que aprendemos treinando e competindo.

O objetivo deste comunicado era para informar o obvio, que não teremos a prova de maio em Paraibuna. Quanto a junho não sabemos ainda, apenas sabemos que voltaremos, quando tudo estiver seguro.

A Associação Aquática é a responsável pelo mais antigo circuito de maratonas aquáticas e é uma ONG onde parte dos recursos das provas são utilizados na ajuda de crianças carentes. Durante todos estes anos foram mais de 100 mil atletas inscritos em nossas etapas e todos estes atletas sabem que a prioridade nossa é a segurança.

Logo estaremos de volta, rindo e competindo, o momento ainda é de cuidados, portanto meus amigos cuidem-se.

Abraço à todos e até à próxima prova.

Igor de Souza

Associação Aquática

#FIQUESEGURO

Os comentários estão fechados.

Galeria de Fotos

7/6/2009
Fotos da Prova de Jacareí

Fotos da Prova de Jacare Fotos da Prova de Jacare Fotos da Prova de Jacare Fotos da Prova de Jacare Fotos da Prova de Jacare Fotos da Prova de Jacare